Foto - Reprodução

Após o Brasil inteiro matar todas as curiosidades sobre os nomes dos participantes do “BBB21” (Globo) nesta última terça-feira (19) quando o elenco foi finalmente revelado ao público um dos novos confinados chamou bastante a atenção roubando a cena para os internautas e fãs da atração, o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus criou diversos holofotes em cima dele ao revelar que ele era ex-marido de Rafa Kalimann, nada mais nada menos que a vice-campeã da última edição do reality.

Continua após as recomendações

Por sua vez Kalimann já se manifestou e deu sua versão após a confirmação do cantor dentro do programa “Que time do BBB , hein? Tô com a expectativa muito boa! Muitos amigos e pessoas que conheço, torcendo pra ser um grande sucesso essa edição”, disse ela, que também já foi contratada pela sister Kerline, integrante do grupo “pipoca”.  Mas a curiosidade e a dúvida que mais ficou na cabeça dos fãs é se ela torceria pelo seu ex, vale lembrar que Rodolffo foi um dos maiores apoiadores da influencer dentro da disputa devido a sua amizade com a musa.

Leia Também:

Entretanto este ano parece que Kalimann prefere se manter mais cautelosa e equlibrada “Vou me controlar pra não me posicionar durante o jogo. Alguém tira meu Twitter”, brincou a influencer por meio de suas redes sociais deixando todos com uma pulga atrás da orelha sobre a torcida da jovem para essa vigésima primeira edição do programa que irá estrear dia 25 de janeiro de 2021.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments