Carla Diaz
Carla Diaz

Sendo sempre conhecida pela maioria do público no ramo da atuação sendo uma atriz desde criança Carla Diaz de 30 anos decolou na carreira aos 7 anos de idade onde atuou em ‘Chiquititas’ , novela infantil exibida no (SBT) nos anos 90 e desde então a loira não parou mais fazendo outra enorme participação e sucesso ao interpretar Khadija, sua marcante personagem em ‘O Clone’ (Globo) e quase duas décadas depois ainda é carinhosamente lembrada pelo bordão “Muito ouro. Inshallah!” que conquistou todos os telespectadores na época.

Continua após as recomendações

Entretanto o tempo passa e mesmo com sua carreira consolidada e assegurada como uma renomada atriz de sucesso Carla Diaz resolveu experimentar novos ares e com o passar dos anos deixou de lado um pouco a carreira dentro das telinhas para se dedicar mais em outros ramos, como resultado todos ficaram surpresos com a decisão da jovem de aceitar o convite e ser uma das participantes do “BBB21” sendo um dos nomes mais fortes divulgados para a vigésima primeira edição do reality que tem data de estréia marcada para o dia 25 de janeiro de 2021.

Leia Também:

Carla Diaz posando para uma foto em seu Instagram
Carla Diaz posando para uma foto em seu Instagram

A atriz ainda disse que quer a oportunidade para se mostrar ao público de uma forma completamente diferente da qual todos estão habituados em ver ela apenas por meio de seus trabalhos e novelas da qual contracenou, “Estou muito feliz em estar em três novelas no ar: Em ‘Laços de Família’, no Vale a Pena Ver de Novo, em ‘O Clone’, no Globoplay, e como a Carine, em ‘A Força do Querer’. Gente, o que eu posso pedir mais? Entrar no BBB, né?”, revelou Carla Diaz que estará disposta a meter a cara na disputa e mostrar um outro lado para os telespectadores do qual ninguém ainda conhece.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments