Nanah – Fotos: W. Henrique Fotografia

NANAH vem se destacando como uma das principais apostas da Black Music no Brasil. Fortemente influenciada por grandes artistas nacionais e internacionais como Destiny’s Child, Kirk Franklin, Tim Maia, Jorge Bem, entre outros, ela mostra que tem total intimidade com o estilo. A artista lançou hoje (21/01) recentemente seu clipe oficial de “3 da Manhã” com participação do rapper Pelé Milflows. O single tem composição dos próprios artistas e produção de Rodriguinho. Já o vídeo foi dirigido por Cássio Neves e gravado em São Paulo.

Continua após as recomendações

As imagens remetem bem a batida dançante, com letra romântica e marcante, que a faixa representa. “Essa música já foi bem recebida pelo público. Tenho certeza que o clipe também vai surpreender bastante. Fizemos tudo com muita dedicação e carinho”, comemorou Nanah

Nos clipes disponíveis no YouTube, “Sexo Frágil”, “Vida Que Segue”, “Me Deu Tchau” e “Regra dos Cinco”, a artista traz também sua paixão pela dança. É ela quem cria suas coreografias e mostra muito gingado e personalidade.

Recentemente NANAH lançou o single “Papo de Sempre” junto com a cantora Bianca. A música faz parte do novo projeto da artista que conta com participações especiais.

Assista o clipe de “3 da Manhã”

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments