Cuauhtémoc Blanco como João José Martínez Robles em Triunfo do Amor

Em Triunfo do Amor, João José (Cuauhtémoc Blanco) foi dado como morto com direto a velório e tudo mais. Após o bombeiro descobrir o caso que sua amada Linda (Dorismar) com Osvaldo (Osvaldo Rios), João ficou bastante triste por ter sido enganado e desapareceu deixando sua mãe desesperada. Cruz (Pablo Montero), Napo (Manuel Ibáñez) e Milagres (Carmen Salinas) foram procurar o bombeiro nas ruas. A senhora se desesperou ao encontrar um homem com roupa de bombeiro e gritou que seu filho estava morto. A senhora está convencida que o homem encontrado morto é seu filho. Todos vão ao velório do bombeiro, inclusive Linda que chora em cima do caixão implorando que o mesmo lhe perdoe.

Continua após as recomendações

Milagres não consegue aceitar o fim que seu filho teve e passa dias afirmando que seu filho não morreu. Passam alguns dias e uma senhora flagra uma pessoa muito parecida a João José juntos com uns mendigos nas ruas e corre para contar a dona Milagres. Chegando ao apartamento, a senhora encontra Naty (Susana Diazayas) e Max (William Levy), conta o que aconteceu e Max resolve ir atrás do bombeiro sem que Milagres saiba. Chega a noite e eles continuam procurando nas ruas, até chegar em uma via onde há vários mendigos.

Max os olha atentamente e diz a Nati que nenhum deles é João e decidem ir embora para casa. Já voltando Max encontra um monte de jornais no chão e ao conferir oque há embaixo encontra João José, que ao que parece está bêbado. Max chama Nati que se surpreende ao ver o amigo. João José não consegue se lembrar de ambos e continua resistindo, porém ao se lembrar de Milagres, João sai correndo. Em sua casa estão reunidos Maria (Maite Perroni), Cruz, Napo, Maria e Milagres que ao abrir a porta dá de cara com seu filho.

Leia Também:

Emocionada Milagres abraça João gritando “Meu filho está vivo, meu coração de mãe não me enganou”, todos se emocionam enquanto João pede perdão a mãe. Napo chama a atenção do bombeiro e ele explica que um homem roubou suas roupas e encontrou aquelas às quais está vestido. Milagres agradece a Max e Naty por terem trazido seu filho de volta. Com o retorno de João ele sofrerá com a falta da bebida, pois o período que passou fora de casa se tornou um alcoólatra. Milagres necessita da ajuda de Napo e Cruz para que acalme João que passa por crises.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments