Na novela Gênesis (Record), Eva (Juliana Boller) e Adão (Carlo Porto) se emocionam com o nascimento do primeiro filho. Eva diz que a criança se chamará Caim. A esposa de Adão já espera o segundo filho. E quando a criança nasce recebe o nome de Abel.

Continua após as recomendações

Renah (Ana Terra Blanco) sua outra filha se revolta com Adão e avisa que irá embora. Caim (Caim) diz não entender a felicidade de Abel. Enquanto isso, o jovem humilde começa a escolher os melhores animais para oferecer a Deus.

Leia Também:

Gênesis, nova novela da Record TV, contará a origem de toda a humanidade. A trama é baseada no livro da Bíblia Gênesis e contará a história da criação do mundo, o primeiro homem, Adão, e a primeira mulher, Eva; o grande dilúvio; a Torre de Babel, Jornada de Abraão, e chegando até o período de escravidão do povo hebreu no Egito. A nova superprodução terá cerca de 150 capítulos e é escrita por quatro autores como Emílio Boechat, Camilo Pellegrini, Cristiane Cardoso, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro completam a autoria da trama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO