Compartilhe

Com o passar do tempo dentro do confinamento muitas relações começam a se deteriorarem de uma forma bastante repentina e com isso alguns começam a desabafar sobre tudo o que está ocorrendo dentro do “BBB21” (Globo)Thaís já está se manifestando sobre sua decepção com Juliette.

Continua após as recomendações

A formação do paredão deste domingo (4) rendeu muitas conversas durante a madrugada com Juliette conseguindo se salvar três vezes da votação fechada, da aberta e por fim na prova bate e volta, logo após a formação a paraibana reclamou do voto de Caio que a puxou no contragolpe e pediu para que as sisters não defendessem o goiano. Com isso Viih TubeThaís conversaram sobre o assunto e a cirurgiã-dentista alfinetou a advogada, “Gosto muito da Juliette, mas ela às vezes pressiona sua cabeça”. A youtuber analisou a situação entre ambas as sisters e disparou, “Ela realmente não se dá tão bem com você. Ou tem pé atrás, ou não te entende”.

Na área externa Thaís continuou expondo seu ponto de vista sobre Juliette e dessa vez a influenciadora falou com Pocah sobre a relação dela com Viih Tube e revelou que a paraibana estava o tempo todo competindo, “Ela está conseguindo tudinho que ela quer, que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar. Parece uma competição”, disse a cirurgiã-dentista e a sister ainda revelou sua lista de prioridade dentro do jogo, “Ela não está no meu top 5. Fiuk está na frente dela. Até o Gil para mim, está na frente dela”. A funkeira tentou confortar a amiga pedindo para que Thaís não fique chateada, “Não deixa isso te abalar, você sabe o seu lugar. Seu lugar no coração da Vitória” concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO