Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Alonso (Mark Tacher) terá uma ideia para encontrar o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni). Através desta idéia o fotógrafo encontrará a criança aos cuidados da mamãe Lulu (Dacia González) sobre recomendação de Bernarda (Daniela Romo). Ele então dará dinheiro para que ela saia da cidade antes que a vilã a encontre e acabe com sua vida.

Continua após as recomendações

O próximo passo de Alonso é entregar o bebê para Maria e Max (William Levy). Ele então esconde o pequeno João Paulo atrás de um enorme arranjo de flores e bate na porta de Maria e observa enquanto Max e ela passam por decepção, raiva e dor de cabeça antes que a criança os leve até ele com seu grito.

Max e Maria Desamparada

Só que a mando de Bernarda, Padilha (Salvador Pineda) ficará escondido na vila para matar Max. E nesse momento ele aponta sua arma em direção a Max. De alguma forma, Alonso avista a arma, mas não o atirador, e empurra Max e Maria juntamente com o bebê para fora do caminho. A bala atinge Alonso, mas não causa danos. Max e Fausto perseguem o atirador. O filho de Osvaldo (Osvado Rios) então percebe que a tentativa tem Bernarda escrito por toda parte.

Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO