Praticamente ninguém pode negar de que Jojo Todynho foi e ainda é uma das artistas mais comentadas e assediadas pelo público depois dela ter alavancado completamente sua carreira no ramo musical e tudo tomou proporções ainda maiores no momento em que ela participou da última edição do reality rural “A Fazenda” e ainda levou o grande prêmio milionário para casa, depois disso inúmeros fãs e seguidores mostraram mais interesse ainda em saber sobre cada detalhe da sua vida pessoal e os namoros e romances são um dos principais assuntos.

Continua após as recomendações

Jojo Todynho sempre demonstrou em não ver problemas ao falar sobre a sua vida sexual e mais íntima e isso foi visto durante o “SaladaSato” apresentado por Sabrina Sato onde ela revelou que ficou 12 horas transando após sair do reality, entretanto ela sempre preferiu não mostrar e expor nomes e paixões pela internet e explica o seu ponto de vista sobre esse assunto “Está tudo a mesma coisa na minha vida. Tenho meus bofes. Minha vida íntima é muito privada”, disse a cantora. A artista ainda acredita de que quando ninguém sabe, ninguém estraga e por essa razão faz questão de preservar seus entes queridos de todas as maneiras “Fui criada assim. Está bom assim. Hoje em dia, se você expõe muito a sua vida íntima na internet, as pessoas se sentem no direito de cobrar se você terminou. Aí você tem que dar um posicionamento.”

“Eu tenho um pensamento que o que acontece dentro da casa tem que ficar dentro dela. Esse negócio de você ter que dar satisfação do porquê que terminou, não gosto disso não” disse Jojo, vale lembrar que em fevereiro ela completou 24 anos e relatou não se preocupar em arranjar um marido ou construir uma família pelo menos por enquanto “Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência” concluiu.

DEIXE SEU COMENTÁRIO