Parece que nada saiu como planejado dentro do jogo para o cantor Projota e com isso ele não conseguiu esconder toda a sua frustração e tristeza dentro do “BBB21” (Globo) no momento em que o brother João Luiz se consagrou o mais novo Líder do programa após uma grande prova.

Continua após as recomendações

Logo após a eliminação de Karol Conká da atração Projota voltou todos os seus olhares para os brothers do qual ele acha que são “neutros” dentro do confinamento e acabou afirmando de que João Luiz estaria com os seus dias contados dentro da casa, assim o rapper tentou fazer uma espécie de mutirão sugerindo com que os outros participantes votassem no professor para ele ser eliminado da disputa. Entretanto ele viu todos os seus planos irem para o ralo na noite de ontem quando o brother foi coroado como o mais novo Líder do reality show, com isso fez toda a perspectiva que já estava construída pelo cantor ser abalada.

“Muito se fala ‘não vá ao paedão’, mas se vocês imaginassem o trabalho que dá não ir ao paredão… Você faz conta, espera a prova do líder e aí de repente o cara que votou em você ganha a liderança e agora você não tem poder nenhum e tem que ficar correndo atrás de uma maneira de não ir para o paredão. Atrapalhou todos os meus planos. De todas as pessoas possíveis dessa casa, quem menos podia ganhar o líder ganhou. Bora trabalhar!” concluiu Projota.

DEIXE SEU COMENTÁRIO