Logo na reta final de Laços de Família (Globo) acontecerá um fenômeno extremamente assustador e macabro com Íris (Deborah Secco), ela estará cavalgando tranquilamente no haras durante uma chuva intensa e terminará sendo surpreendida com os espíritos de sua mãe Ingrid (Lilia Cabral) e de seu pai Aléssio (Fernando Torres) dos quais já morreram.

Continua após as recomendações

Depois de acabar infernizando a vida de muitos personagens incluindo até mesmo a protagonista Helena (Vera Fischer) ela se verá sendo rejeitada por todos e com isso se depará sozinha e sem nenhum apoio aparente, em uma madrugada chuvosa ao estar cavalgando Íris será completamente pega de surpresa com um chamado do além de sua mãe e ao galopar ela dará de cara com os fantasmas de seu pai Aléssio e de sua mãe Ingrid. “Temos chorado lágrimas de sangue por você. Temos pedido a Deus, implorado para que ele coloque você no caminho do bem”, dirá o fantasma da mãe para a filha e ela responderá “Eu quero tanto, mãe”.

Seguindo com o sermão a mãe dirá “Você se afastou de nós, Íris. Você se esqueceu de tudo que nós lhe ensinamos. Você se esqueceu da Helena também, e desprezou o amor que ela lhe deu”, no final da discussão entre ela e seus pais desmaiando de emoção com o reencontro e sentindo a falta da jovem Pedro (José Mayer) Socorro (Mônica Sandler) vão atrás da jovem que acaba sendo resgatada pela dupla que acabará vendo os espíritos do casal já morto irem embora.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO