A festa Herança Africana deu o que falar no
A festa Herança Africana deu o que falar no "BBB21"

As polêmicas e desavenças dentro do “BBB21” (Globo) apenas começaram e com esse fato em mente já tivemos mais uma briga envolvendo os brothers da casa mais vigiada e amada do Brasil, desta vez tudo começou durante a Festa Herança Africana que havia começado tranquilamente ao final da noite desta última sexta-feira (29) porém logo depois acabou tendo confusão generalizada.

Continua após as recomendações

Lucas Penteado acabou bebendo mais do que deveria e causou sérios problemas com os outros participantes, como Kerline Camilla de Lucas com quem ele já havia trocado farpas antes, bastante decepcionado com a conduta do seu até então amigo o Líder do programa Nego Di afirmou que vai se afastar do ator e decidiu não dar mais moral e entrar em seu jogo, assim desistindo da indicação de Kerline ao paredão.

“Um cara que agride a mulher, que tem um relacionamento abusivo, pra mim é criminoso. E, por isso, que eu só acredito num cancelamento meu, que fiz um monte de piada. Eu nunca enconstei a mão numa mulher” , afirmou Nego Di para Pocah, se referindo às recentes brigas de Lucas com Kerline. “É um absurdo um cara que é preto não poder ficar com uma menina branca. A gente tá lutando para ficar junto na parada. E quando o cara diz que é revolucionário e diz que quer branco aqui e preto aqui, ele tá querendo repetir o que aconteceu”, concluiu o comediante visivelmente incomodado.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments