Max e María Desamparada casal protagonista da novela Triunfo do Amor

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) juntamente com sua gangue, Padilha (Salvador Pineda) e O Escorpião (Sérgio Acosta) incendiará o prédio onde Maria Desamparada (Maite Perroni) mora. E quem salvará a mocinha das chamas será seu amado Max (William Levy) que em desespero, enfrentará as chamas para tirá-la do fogo.

Continua após as recomendações

Durante o incêndio, João José (Cuauhtémoc Blanco) traz Naty (Susana Diazayas) enquanto a equipe de bombeiros resgatam Milagres (Carmen Salinas). Naty grita que Maria Desamparada está deitada desmaiada no chão ao lado de onde eles a encontraram, mas o capitão dos bombeiros avisa que é muito perigoso voltar.

Max chega, e vê o prédio em chamas e descobre que Maria ainda está presa lá dentro. Ele corre e tenta entrar no prédio para resgatá-la, mas é contido pelos outros e é informado que os bombeiros já estão lá dentro procurando por ela. Max se recusa a esperar mais. “A vida não tem sentido sem Maria!!” Ele corre para o apartamento para tentar salvá-la.

Leia Também: 

Max enfrenta o fogo, alguns minutos depois, Max reaparece na porta do prédio com Maria Desamparada em seus braços. Ele a carrega para a calçada e aplica reanimação boca a boca. Maria acorda milagrosamente.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments