Gema flagra o marido com Roberta

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Honório (Mario Carballido), Adriana (Florencia de Saracho) e Matias (José Ron) flagrará Roberta (Jessica Coch) e Germano (Marco Muñoz) no maior clima, e registrará tudo com uma câmera. E para completar Gema (Sara Montar) a esposa de Germano chegará na hora e humilhará o empresário.

Continua após as recomendações

Roberta e Germano serão flagrados em momentos de pura safadezas vestidos com seus trajes pós-negócios desfrutando de suas taças de vinho. Quando de repente uma câmera pega o casal. No segundo clique o foco em Germano que fica impactado de olhos arregalados. Ele então pergunta o que eles estão fazendo ali? Honório, Matias e Adriana se revezam para atacá-los: Eles dizem que o empresário não demonstrou nenhum respeito por Gonçalo Monterrubio e toda a empresa, mas também uma falta absoluta de confiabilidade. O trio ainda cita a diferença de idade, que Roberta tem “poderia ser sua filha”. Roberta reage e grita que não é, e tenta tirá-los dali.

Adriana sorri docemente que sim, eles irão embora e levar com eles a evidência de que tipo de pessoa eles são. Ela repreende Germano por ser um homem que gosta de mulheres jovens, mas o deixa saber que Roberta nunca estaria com ele se ela pensasse que não poderia tirar dinheiro dele! “As partes honestas com vocês dois são iguais e Gonçalo vai saber disso imediatamente!”

De repente Gema (Sara Monar) surge com um belo “boa noite” para os amantes. A mulher exige logo uma explicação ao marido que gagueja: “Como você sabia que estávamos aqui?”. Gema garante que não precisava de nenhuma informação da família de Roberta nem sabia que eles estavam lá. Ela teve suas suspeitas e investigou com Beth. Gema então pergunta por que Honório, Maria e Adriana estão lá e Adriana conta que eles também tinham suspeitas e vieram desmascará-los. Adriana sorri e acena com a câmera enquanto Gema se vira para Germano e o acerta com tanta força que Adriana engasga.

Germano tenta dizer que ele e Roberta só têm uma relação comercial. Gema então diz a Roberta, que ela pode tê-lo como ele era quando ela o conheceu – sem um centavo! Gema diz que ele está livre para continuar seduzindo putas de virtude fácil como Roberta. Germano engole em seco, mas nenhuma palavra sai.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments