BBB21: Polêmico! Caio critica brother do programa para Rodolffo ‘Cara chato’

Publicidade

As polêmicas e as discussões são um dos fatores que mais chamam a atenção do público e alimentam o vigor máximo de um reality show e dentro do “BBB21” (Globo) não está sendo nada diferente das edições passadas da atração, desta vez quem resolveu trazer um ar de desavença foi o brother Caio juntamente com Rodolffo durante a Festa da Líder Karol Conká.

Caio resolveu desabafar um pouco com o seu amigo de confinamento e sem citar nomes ele disse durante a festa “Cara chato, ele não ajuda a gente a gostar dele. Fala uns negócios para a gente com se a gente fosse invadir a festa dos outros”, então o sertanejo responde “Desnecessário, né? Mas foi desnecessário dos dois lados. Dele foi chato e do seu também foi desnecessário. Se fosse pra mim, era brincadeira, mas para ele, que acabou de… Entendeu? Foi desnecessário, porque você cutuca”.

O fazendeiro finaliza o papo rebatendo “Mas o cara cutuca a gente, ué” com os dois deixando um ar de mistério sobre com quem ambos estavam na verdade citando durante a ocasião, entretanto após essa conversa os dois esqueceram e foram curtir o momento para espairecer a mente.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página