Herói! Gusmão salva a doce Liliana de incêndio ordenado por Kendra em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) e sua família irão viver momentos difíceis ao ver sua casa se transformando em cinzas em meio às chamas. As cenas começará mostrando Lili (Sherlyn) no rancho se preparando para dormir. Na sequência mostrará dois caras maus encarados pegando dois recipientes cheios de gasolina que jogarão na casa e em volta dela também.

Os capangas que foram ali fazer um servicinho a mando de Kendra (Marjorie de Sousa) acenderá fósforos e os tocará na trilha da gasolina, que pegará fogo instantaneamente.  Enquanto isso, as chamas consomem a casa rapidamente e Lili ainda está dormindo. Gusmão (Sebastian Rulli) que está voltando para a casa de Balvanera, avistará o incêndio ao longe. Por outro lado Liliana acordará tossindo em meio à fumaça, ao ver as chamas ela começará a gritar pelo o pai. Ela abrirá a porta de seu quarto e verá que o quarto está cheio de chamas e começará a gritar por sua mãe. Ela se deita na cama contra a cabeceira da cama e grita pelos dois.

Enquanto isso, do lado de fora, o capanga de Kendra tira uma foto com seu celular da casa em chamas e envia para a vilã, eles então vão embora. E Gusmão chega até ao local e escuta Liliana pedindo por socorro e descobre que ali é a casa do Aguiar. Ele então se banha de uma água de um barril ali por perto, cobre a boca e entra na casa. Gusmão chamará o nome dela para ver onde ela está na casa, para que ele possa salvá-la. Só que Lili inalou tanta fumaça que desmaiou e o rapaz  corre procurando por ela, chamando seu nome. Ele finalmente chuta a porta do quarto dela e a encontra, inconsciente e sem resposta. Ele procura uma maneira de sair e decide ir por onde entrou. Ele a pega e vai embora. 

José Ângelo e Cristina (Mónika Sánchez) chegam e gritam pela a filha desesperados, Gusmão então sairá com Lili nos braços, o jovem exorta para que os pais da garota se afastem da casa em chamas. O rancho deles simplesmente explode. Todos eles caem de joelhos, longe o suficiente da casa para escapar dos ferimentos. Lili permanecerá desmaiada e seus pais chora para Deus para salvá-la. José Ângelo chora, ele quer que ela viva. Liliana tosse e responde, e seus pais dão graça a Deus. Ao acordar Lili quer saber o que está acontecendo, e José Ângelo quer saber o que seu amigo  estava fazendo lá. Francisco Gusmão contará para José Ângelo que estava com Nikki (Eiza González) em uma casa ali perto, e ela mandou ele ir em um supermercado, ai ele estava voltando, viu o fogo, parou e foi assim que salvou Lili.

Leia Também: 

Lili contará para a mãe que foi dormir, acordou com as chamas e não conseguiu sair. Gusmão então falará para Lili como a encontrou ao lado da cama inconsciente e a tirou de lá. Gusmão então pede que eles vão com ele para a fazenda Balvanera para passar a noite. José Ângelo dirá que não quer incomodar a Sra. Vitória (Erika Buenfil), e que vão ficar em um hotel da cidade. Gusmão avisará a José Ângelo que ele precisa contar às autoridades sobre o incêndio e Lili agradece por ter salvado sua vida. Gusmão então volta para a fazenda dos Balvanera. A sós, José Ângelo, Cristina e Liliana se abraçam e  choram pela casa que não existe mais. Todos os seus sonhos viraram fumaça. Todos eles choram e vêem a casa queimar.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

MAISJR invade e mostra a intimidade do Quadrisal do momento

Publicação on-line destaque reportagem sobre os novas maneiras de relacionamento do chamado Novo Normal Na edição da revista on-line MaisJR, a disposição para assinantes neste...