Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) descobrirá por Osvaldo (Osvaldo Rios) que Guilherme (Guillermo García Cantú) é o verdadeiro pai do seu neto. A empresária ficará sabendo pelo o ex que ele desistiu do processo contra o ator. Ela perguntará o que levou a ele desistir do processo. Osvaldo levará alguns minutos para dizer a ela o porquê e o porquê e que isso inclui, Helena (Dominika Paleta), Osvaldinho, Max (William Levy) e Guilherme! Vitória ficará de queixo caído e impactada.

Continua após as recomendações

Poucos minutos depois, Helena encontrará Osvaldo e o bebê para dizer que ela está se mudando e que está levando a criança com ela. Osvaldo se recusará a entregar seu neto para ela. Vitória entrará no momento e dirá a ela que ela e Rosana (Úrsula Prats) podem ir se quiserem, mas Osvaldinho ficará. Helena dirá a ela que há coisas que ela não sabe. Vitória responderá que sabe sim. Ela sabe que o bebê é realmente filho de Guilherme. Então, se Helena não concordar com sua decisão, eles podem ver o que Max tem a dizer sobre tudo isso!

Helena tentará distorcer a verdade. “Não sei de onde você tirou essa mentira, Vitória! Você sabe que você e eu planejamos seduzir Max em Miami juntas. Foi ideia sua! Eu só estava fazendo o que você pediu! ” Vitoria estará pronta para ela desta vez. “Não seja hipócrita. Claro, eu queria que você se casasse com Max, mas não enquanto você estava grávida do filho de outro homem! ” Ela se afasta e dá um tapa na cara de Helena. “Vadia desavergonhada!” Helena ameaçará para não tentar fazer isso de novo, mas Vitória dirá que é ela quem não permite coisas em sua própria casa, e o que ela não permite é que ela fique mais um minuto por lá! Vitória então exige que Helena e Rosana saiam de lá imediatamente! E, se Helena insistir em levar o bebê, haverá uma batalha judicial enorme e cara, para a qual ambos sabem que ela não tem dinheiro.

Leia Também:

Osvaldo garante a Helena que, como eles não vão contar a Max sobre isso, ela pode começar a planejar a mentira que terá de inventar para explicar por que está saindo de casa. Afinal, ela é uma boa mentirosa, então não deve ser difícil. Helena diz que vai embora, mas com certeza vai voltar para buscar o filho! Depois que ela sai furiosa, Vitória e Osvaldo se unem um pouco mais a Osvaldinho – e um ao outro

DEIXE SEU COMENTÁRIO