Guilherme (Guillermo García Cantú)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Guilherme (Guillermo García Cantú) se livrará de Linda (Dorismar) com ajuda de Helena (Dominika Paleta). A vilã empurrará a amiga de Maria Desamparada (Maite Perroni) na frente de um carro para que seja atropelada, de fato isso acontece e Linda morre brutalmente.

Continua após as recomendações

Guilherme faz questão de levar a notícia a Osvaldo Sandoval (Osvaldo Rios): “Linda morreu esta manhã. Ela sofreu um acidente, foi atropelada e morreu na hora.” Osvaldo fica impactado. Vitoria (Victoria Rios) pergunta amargamente se ele vai se despedir de sua amante. Ele lamenta que ela esteja morta, diz ele, mas fala que não irá a lugar nenhum. Vitória deixa claro que ele pode ir aonde quiser – ela está se divorciando e o quer fora de casa.

Por outro lado a morte de Linda, ou melhor, o assassinato de Linda lampeja diante dos olhos de Helena. Ela parece perder seu domínio já tênue sobre a realidade e desce em espiral para a loucura: “Guilherme sabe muitas coisas”, ela pensa. “Ele vai me fazer mal.”

Leia Também: 

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments