Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Beatriz (Susana González) descobrirá que está grávida de Leonardo (Julio Camejo) pela segunda vez. O vilão liga para a esposa, diz que ela está vigiada e exige que se afaste de Salviano (Francisco Gattorno).
Após isso, Beatriz fala para Salviano que precisam terminar para sempre. A moça vai ficar desesperada para encontrar Guille (Adrián Escalona) e sabe muito bem que enquanto continuar com o namorado não será capaz de encontrar seu filho. Nisso, ela recebe um telefonema de Leonardo onde exige que volte com ele para que possa ver Guille novamente e ela aceita.
Mais tarde, a secretária termina com o namorado. Ela vai ao médico para fazer o teste de gravidez que falta para finalizar seu divórcio, mas fica surpresa por estar esperando outro filho de Leonardo.
Beatriz conta para a mãe que Leonardo a violentou quando a manteve sequestrada e está grávida. E que ele exigiu que se afaste de Salviano ou não voltará a ver seu filho.
Salviano vai insistir com Beatriz para que reatem o namoro, mas ela diz que precisa renunciar a esse amor para ficar perto de seu filho. A irmã de Gusmão (Sebastián Rulli) vai contar a Gilda (Diana Golden) que terminou com Salviano para que ele não descubra que está grávida e que foi vítima de uma violência.
Beatriz ficará cada vez mais desesperada porque há quatro meses não tem notícias de seu filho e teme que Leonardo tenha saído do país com o menino.
A mãe de Leonardo se cansa de tanto sofrimento e briga com o filho, ali recrimina todas as mentiras e maldades que ele fez a Guille e Beatriz, e Leonardo confessa que não se importa. Infelizmente, Guille ouve tudo e foge de cena. Depois de correr sem parar, o menino chega à cidade e sobe na carroceria de um caminhão na esperança de que isso o leve a encontrar sua mãe.