Gênesis: Raquel fica possessa e comete insanidade após perder Jacó para Lia

Publicidade

Raquel (Thaís Melchior) ficará completamente desesperada e perderá a vontade de viver após ver Lia (Michelle Batista) se casar com Jacó (Miguel Coelho) no seu lugar em Gênesis (Record TV), a filha de Labão (Heitor Martinez) erguerá uma adaga contra o próprio peito, ela se cortará mas não terá a devida coragem de ir até o fim.

O comerciante se unirá a Yarin (Andrea Avancini) e outros servos para dar uma lição na víbora, ele acabará usando sementes de papoula para drogar o sobrinho que entre uma alucinação e outra, não notará que a noiva foi trocada pela própria irmã na noite de núpcias, como resultado Jacó se deitará com Lia enquanto Raquel chorará presa em seu quarto. “O que fez comigo? Me deixou trancada na noite do meu casamento? Por quê?”, questionará a morena no momento em que Labão aparecer para libertá-la no outro dia, “Calma, assim eu não vou conseguir te explicar. Sinto muito. Jacó não vai ser mais o seu marido”, revelará o homem, “Mentira! Me diz que é uma mentira”, dirá a jovem que empurrará o pai e correrá ao encontro do irmão de Esaú (Cirillo Luna).

A moça não acreditará no momento em que flagrar o rapaz adormecido ao lado de Lia, descontrolada ela precisará ser contida por Éder (César Cardadeiro), fora de si, Raquel rasgará o vestido de noiva na frente de todos, “Fui a última a saber da traição, não é? Imagino que Padã-Arã inteira esteja rindo de mim. Servos, vizinhos e até os convidados da festa. Todos contra mim. Sempre foi desse jeito, sempre”, gritará a moça. Humilhada ela se esconderá na tenda e passará horas olhando os vestidos que a irmã havia costurado para a sua lua de mel em Canaã, como se já não bastasse ela pegará uma adaga em um impulso e pressionará sobre si, assim perfurando sua veste que revelará um pequeno vestígio de sangue e de dor pela traição da qual sofreu.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página