domingo , 24 novembro 2024
Ínicio Música Belo abre o coração em seu “Eu Mudo”, novo single já disponível em todas as plataformas digitais

Belo abre o coração em seu “Eu Mudo”, novo single já disponível em todas as plataformas digitais

555

“A música sempre vai ser a forma mais genuína que eu vou usar para falar com o mundo”, é com esse sentimento que Belo apresenta sua nova canção, “Eu Mudo”. A música chegou em todas as plataformas nesta quinta-feira às 21h, trazendo a resposta do momento vivido pelo cantor.

Com autoria própria ao lado de Rodrigo Oliveira, Umberto Tavares e Jefferson Junior, “Eu Mudo” apresenta todos os sentimentos guardados no coração do artista em seu momento atual. O cantor, que passa por uma vulnerabilidade no campo afetivo, preferiu transformar o sentimento em música, pois em toda a sua carreira essa foi a forma como se colocou para o mundo.

Na última semana, Belo vem apresentando nas redes sociais pílulas que mostram a construção da canção e como ele tem se sentido neste momento de fragilidade, em alguns vídeos o cantor relata não saber se está preparado para o lançamento.

Veja também:

Madonna encerra a turnê mundial de The Celebration Tour no Rio de Janeiro com o maior show de sua carreira

Pelas mãos do produtor musical de João Gomes e Tarcísio do Acordeon, Lucas Pretti lança “Amor de Verão” no estilo piseiro

Dia das mães: 3 dicas para alavancar as vendas no e-commerce

“Estamos falando de sentimento, estamos falando de um ser humano, apesar de ser um assunto cotidiano, é um sentimento que está dentro do meu coração, é algo que estou sentindo internamente. Sempre coloquei toda a minha emoção em tudo o que eu faço e talvez seja por isso que os fãs se identificam tanto. Eu Mudo reflete tudo o que estou sentindo, é a minha forma de expressar”, comenta Belo.

Além da canção, os fãs ainda poderão conferir o clipe que sai nesta sexta-feira (03). ‘’Saudade dos teus olhos/ Do seu beijo na minha boca / E eu nem me lembro mais a última vez que eu te vi sem roupa/ Diz o que tá acontecendo / Mostra o que eu não tô vendo / E se sou eu o culpado de tudo / Eu mudo, eu mudo’’, é um trecho da canção.

Compartilhar: