Bernarda apresenta Maria Desamparada como sua nova modelo

Após se tornar acionista majoritária da Casa de modas de Vitória (Victoria Ruffo) em Triunfo do Amor (SBT). Bernarda (Daniela Romo) trará Maria Desamparada (Maite Perroni) para trabalhar como modelo para ela, e deixará Vitoria ainda mas atormentada. Pois o que a vilã quer e transformar a vida da mulher em um inferno.

Continua após as recomendações

Bernarda lançará uma coleção de roupas para grávida, e assim planejará fazer um desfile para apresentar os novos designs. Rosana (Úrsula Prats) oferece os serviços de Helena (Domínika Paleta) como modelo, estando grávida e sendo a modelo estrela da empresa. A acionista dirá que ainda precisarão de outro modelo. Antonieta (Erika Buenfil) avisará que é difícil encontrar modelos grávidas, mas Bernarda afirmará já tem alguém em mente.

Leia Também:

Logo em seguida a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) apresenta sua nova modelo: “Quero apresentar a todos vocês a modelo que usará os novos designs, mas tenho certeza de que todos vocês já a conhecem”. Todos chocados viram e ver Maria Desamparada. Vitoria acaba tendo a ousadia de perguntar o que María está fazendo ali. Bernarda dirá que ela está lá porque mandou chamá-la. Humildemente María dirá que não pertence mais aquele lugar. O mundo da moda não a interessa mais. Então Bernarda a leva Maria para seu escritório para que conversarem. María fica um pouco confusa.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments