Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) e Nikki (Eiza González) terão uma conversa entre mãe e filha. A senhora Balvanera ficará preocupada após receber os resultados dos exames da filha, questionará se ela está comendo direito e, claro, a garota mentirá e afirmará que sim.

Continua após as recomendações

Vitória confessará a Nikki que o médico disse que ela está anêmica, e pede que ela se cuide de si mesma. Nikki tentará dizer à sua mãe que está nervosa e por isso desmaiou e caiu na piscina. Vitória não acredita. A moça então aproveita para reclamar do seu guarda-costas que sua mãe contratou para cuidar dela 24 horas por dia, sete dias por semana. Nikki quer que ele vá embora.

Vitória então explica à filha, que ela está em perigo por causa dos homens que tentaram sequestrá-la, eles podem ter a ideia de sequestrar Nikki também: “Depois do que aconteceu hoje, nós duas estamos em perigo. Os homens que querem me sequestrar sabem de tudo sobre mim e a coisa mais valiosa que tenho é você. Por esse motivo não posso deixar que saia na rua sem um guarda-costas”.

Leia Também:

Porém a loira reclamará que nem na rua poderá sair sem guarda-costas. Vitória preocupada quer que ela consulte um nutricionista. Nikki não concordará, mas diz ok, “me leve ao médico, você verá que estou bem”.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments