Padilha (Salvador Pineda)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) comprará ações da empresa de Vitória (Victoria Ruffo) e acabará se tornando acionista majoritária. Além disso, a vilã passará a tocar o terror na vida da mocinha da trama mexicana. E para isso Bernarda colocará Padilha (Salvador Pineda) para mandar em Vitória.

Continua após as recomendações

A megera então apresentará à empresária seu novo superior imediato. Vitória perguntará quem é, e ao se virar se depara com Rodolfo Padilla em toda a sua glória berrante fumando um charuto. A personagem de Victoria Ruffo exigirá saber o que o crápula está fazendo ali. Padilha levanta a mão para silenciá-la. “Vitória, ex senhora Sandoval”, dirá o capanga de Bernarda, “de agora em diante exigirei de você o respeito total. Eu sou seu novo chefe. ” Vitoria ficará compreensivelmente impactada. Bernarda então a humilhará mais ainda e explicará que não foi suficiente ver sua filha paralisada e acamada para o resto de sua vida. E a vilã confessará que decidiu tornar a vida dela impossível e ela irá fazer exatamente isso.

Leia Também: 

Vitória e Padilha se enfrentam, e Bernarda afirma que ela terá que obedecer o novo chefe. Sem saída, ela confirma que fará o que Bernarda pedir, incluindo receber ordens de Padilha. O homem asqueroso agradece e continua a chamá-la de Vick. E dirá que está ansioso para ser seu chefe novamente e espera que as coisas terminem melhor do que da última vez. Ele acha que eles vão acabar muito felizes juntos. Vitória gira e deixa saber que não é a mesma garota indefesa de que ele se aproveitou no passado.

Padilha avisa que ela pode dizer o que quiser, mas que ele vai tornar a vida dela um inferno pelo que aconteceu com seu filho.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments