Bernarda (Daniela Romo) e a temida vilã de Triunfo do Amor (Sbt), durante a novela ela irá aprontar várias maldades, no primeiro capítulo a malvada em flashback deu uns tapas em Vitória (Victoria Ruffo). No segundo capítulo Bernarda baterá em Tomásia (Maricruz Nájera) sua empregada.

Continua após as recomendações

Bernarda dá um tapa no rosto de Tomásia por lembrar João Paulo (Diego Oliveira) de Vitória. A empregada defende Vitória e diz que tudo não foi culpa dela. Bernarda manda ela sumir porque ela não sabe do que é capaz. A vilã exige que ela nunca  nunca mais fale sobre Victoria. Tomásia tem coragem e diz que não se importa em ser expulsa; ela partirá sozinha, mas não antes de contar a verdade a João  Paulo. Bernarda avisa que ela é boa quando é boa e pode ser má quando é má.

 “Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada  por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em  Triunfo do Amor conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.