Um dos momentos mais esperados de Triunfo do Amor (Sbt). E o primeiro encontro de Max (William Levy) e Maria (Maite Perroni), e esse grande momento vai ser durante o desfile que Vitoria (Victoria Ruffo) oferece para as meninas do orfanato, nele María Desamparada também conhece Osvaldo (Osvaldo Rios) e fica muito contente por ver uma estrela de televisão nacional. Mais tarde, no final do desfile, todos aplaudirá Victoria parabenizando-a por seu grande trabalho. No palco, Maria Desamparada não para de ver Maximiliano, que olha para ela e se cativa por sua beleza impressionante.

Continua após as recomendações

Maximiliano fica encantado por Maria Desamparada no desfile e tenta conversar com ela, mas a jovem retorna ao orfanato junto com suas companheiras, deixando Maximiliano com muita vontade de conhecê-la melhor. No orfanato, Maria Desamparada pensa em Maximiliano, mas diz a si mesma que deve esquecê-lo porque não acha que pode vê-lo novamente. Nesse momento Maximiliano também pensa nela e se propõe a ir procurá-la no orfanato.

Leia Também:

 “Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em Triunfo do Amor conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.