Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Fausto (Juan Carlos Franzoni) irá até à casa de Bernarda (Daniela Romo) à procura do Padre João Paulo (Diego Oliveira), mas Eva (Pilar Pellicer) diz que o padre foi para a casa de Maria (Maite Perroni). Então ela acrescenta maldosamente: “Só de ouvir o nome dela faz seus olhos brilharem!” Ela o avisa novamente que María nunca olharia para ele. Ele não pode se permitir ser distraído por ela. Eva então reafirma que há só um motivo para eles ficarem na casa – para se vingar!

Continua após as recomendações

Bernarda se materializa de repente. “Vingar-se de quem, Eva?”

Eles então inventam uma mentira rapidamente e dizem a ela que querem se vingar do Escorpião (Sérgio Acosta) por atacar João Paulo. Bernarda aplaude seus sentimentos, mas diz que é tarde demais. Em seguida, ela nomeia Fausto como o novo supervisor da vila. Sua tarefa será ficar de olho em Maria Desamparada.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO