Compartilhe

Em Amores Verdadeiros (SBT), Jean Marie (Rubén Blanco) é o chef da mansão Balvanera. Simpático, engraçado, brincalhão, respeitoso, leal. Muito profissional em seu trabalho e ciumento de suas receitas. De temperamento veemente e cheio de ternura. Ele adora animais. Ele sofre e gosta dos conflitos da família Balvanera. Compartilha os triunfos e fracassos de seus colegas. Ele tem um excelente relacionamento com Poliana (Michelle Rodriguez) e Tomásia (Raquel Morell) e nos próximos capítulos da trama o jovem confessará sua paixão por Stephano Longoria (Archie Lanfranco)

Continua após as recomendações

Stephano Longoria, e o filho da inimiga número um dos Balvaneras Odete Longoria (Lilia Aragón); ambos se apaixonam e nos próximos capítulos vão se casar.

Antes disso Jean Marie confessará sua paixão para suas colegas e amigas Poliana e Tomásia Na verdade, quase todo mundo está apaixonado na casa de Balvanera: Poliana desenvolveu uma paixão enorme por Gusmão (Sebastian Rulli), além disso Nikki (Eiza González) nutre uma paixão profunda pelo o guarda-costas bonitão. E agora Jean Marie revelará a Poliana e a Tomásia que se apaixonou por… Estefano Longoria!

Em pouco tempo a cena em que Stephano Longoria, personagem de Archie Lanfranco, pede a Jean Marie, interpretado por Rubén Blanco, em casamento será vista na novela “Amores Verdadeiros“.

O casal gay tornou-se mais um sucesso para a novela que foi a mais assistida no México, e ainda tem uma audiência muito boa em todos os outros países onde é exibida.

Além disso, o casamento entre casais do mesmo sexo é uma novidade para as novelas mexicanas.

Esperançosamente e ajudar na luta contra as intolerâncias às diferenças

DEIXE SEU COMENTÁRIO