Bernarda pede perdão a Maria e acaba perdoada em Triunfo do Amor

Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) vai até a casa de Maria Desamparada (Maite Perroni) lhe pedir perdão. A filha de João Paulo (Diego Olivera) diz que a avó não é bem-vinda em sua casa. A megera se faz de boazinha e afirma que precisava ver a neta e que tem muito desejo de abraçá-la e ver o seu bisneto.

Continua após as recomendações

Maria diz a Bernarda pela milionésima vez para dar o fora de sua casa. Ela é uma avó péssima e agora é tarde demais porque Maria sabe que ela é uma louca mentirosa. Bernarda pede perdão. Bem, Maria Desamparada compara a mulher com Vitória (Victoria Ruffo). A vilã fica chateada por ser comparada a inimiga e nega qualquer relacionamento entre Vitória e a neta. Ela diz que ficará louca por ter medo de perder João Paulo e culpa Maria Desamparada.

Bernarda afirmará varias vezes que é a sua avó e tenta se ajoelhar, mas a Maria não deixa. A mocinha ainda está muito machucada. Bernarda jura deixar suas ações falarem por ela e pede apenas uma chance. Ela desaba. Bernarda jura novamente ser como uma mãe para Maria. A personagem de Maite Perroni acabará perdoando Bernarda e a chama de avó. A vilã finge emoção e abraça Maria que acha.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS