Aníbal conta para Paula a crueldade que fez com Adriana em Amores Verdadeiros

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Adriana (Natalia Esperón) entrará no apartamento de Paula (Silvia Manríquez) e perguntara se ela sabe de alguma coisa sobre sua filha e se Aníbal (Enrique Rocha) falou com ela sobre o assunto. Paula pedirá a ela que se acalme e jura que Aníbal nunca conversou com ela sobre sua família, pois era um acordo entre eles. Mais tarde, Aníbal contará para a mulher tudo que ele fez no passado com sua filha. Claro que a mulher ficará chocada com as atitudes cruéis do amante.

Continua após as recomendações

Ao chegar em seu apartamento, Paula se surpreende por ter Aníbal esperando por ela, ele tem as chaves …

“Quero falar sobre o que aconteceu esta manhã …” falará ele.

“Sei que você me deixou e nós terminamos. Mas se sua filha Adriana veio aqui e me questionar, tenho o direito de fazer o mesmo. Você não mora mais aqui.” Afirmará Paula.

“Não é minha escolha, você queria terminar”. Dirá Aníbal.

Paula desabafará: “Eu só queria aproveitar mais o seu tempo, ir ao cinema, a um bom restaurante, mas você sempre temeu que sua família nos visse juntos. Passamos 20 anos assim !! ..”

“Você sabe que eu te amo. Mas eu quero agradar minhas filhas. Elas me rejeitam porque você e eu estávamos viajando quando a mãe deles morreu …” responderá Aníbal.

Paula brincará de mártir novamente, e diz que Aníbal não se importa com ela. Ele responderá que se importa sim, pois se não importasse não estaria ali com ela. Paula então pede que ele explique a história da sua filha e da sua neta.

“Ok, vou te contar a verdade agora. Quando Adriana fez 15 anos, ela engravidou de um ninguém”…começará Aníbal. Paula interromperá e perguntará se o pai da criança não assumiu. “Pelo contrário, ele queria se casar com ela. Mas eu os separei, para que ele não arruinasse a vida dela. Então eu mandei embora. Ele só queria nosso status social e dinheiro. Uma criança teria se juntado a eles para sempre, mas eu queria o melhor para Adriana”. Paula pergunta se o rapaz não quis assumir a criança, o pai de Vitória (Érika Buenfil) responde que ele queria era se casar com Adrian.

Aníbal continua: “Ele não estava no nível dela! E se ela tivesse o bebê, nenhum homem digno a teria considerado. Como ela queria ter o bebê, escondi-a na fazenda para que ninguém descobrisse. Mas ela adoeceu quando ia ter o bebê …

” e o bebê morreu?” Perguntará Paula cada vez mais interessada na história.

“Não, ela não morreu. A filha dela está viva…” Responderá o pai de Vitória.

“O que você fez ?? …

“Passei o bebê para a Dr. Montanha … e disse a ela (Adriana) que a filha dela havia morrido. Essa foi a única maneira que eu pude pensar de endireitar sua vida …”

Aníbal confessa que entregou a filha de Adriana para o médico que fez o parto da filha. Paula se surpreende com a monstruosidade do seu amante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...