Betty magoada com Armando decide se entregar a Joaquim em Betty A Feia Em Nova York

0
Gostou? Compartilhe

Na novela Betty a feia em NY no SBT, Betty (Elyfer Torres) pensa seriamente em perdoar Armando (Erick Elías) só que ela descobre que o ex passou a noite com Marcela (Sabrina Seara), magoada decide dar uma chance a Joaquim (Bernard Bullen). Ela o beija e o ex vê. Confira o resumo desse capítulo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 22 de julho.

No dia seguinte, Armando encontra Joaquim no elevador da V&M e pergunta o que faz ali. O estilista informa que comprou salas comerciais no mesmo edifício. Frank descobre que Jenny é namorada de Efrain. Roberto enfrenta Daniel e pergunta se ele tem algo a ver com a empresa que se incendiou na Índia. Daniel convida Betty para almoçar. No restaurante ele tenta seduzi-la dizendo que é uma mulher muito atraente. Betty sabe exatamente onde Daniel quer chegar e responde que não pretende lhe dar sua parte nas ações. Hugo encontra Joaquim no elevador e diz a ele que nem pense em querer o seu lugar.

Leia Também:

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.