Em Haja Coração (Globo) a pobre moça Shirlei (Sabrina Petraglia) continuará sofrendo preconceito e sendo humilhada tanto pela sua deficiência quanto pela sua posição profissional nas garras de Jéssica (Karen Junqueira), a dondoquinha não parará até se ver livre dela.

Continua após as recomendações

Depois de inúmeras humilhações e chantagens dia após dia Shirlei jogará a toalha e pedirá demissão de seus serviços na casa de Jéssica com ela a humilhando constantemente por ciúmes de Felipe (Marcos Pitombo), a empregada escutará a mau-caráter discutindo com Felipe e xingará a funcionária de “desqualificada”,”manca” e “pistoleira” durante as próximas cenas da trama.

Depois de supostamente se estressar com Shirlei a loira pedirá para conversar a sós com o namorado, com os dois indo para o quarto “Você tava de mãos dadas com a Shirlei que eu vi. Você tá pegando a doméstica agora, é isso?” questionará Jéssica com o rapaz dizendo que tudo não passou de um gesto de gentileza para a moça.

“Foi ela que te deu a mão, não foi? A doentinha que precisa de ajuda. Sonsa, isso sim. Ela nunca me enganou. A Shirlei tá dando em cima de você. A pobre coitada que não tem onde cair morta”, falará a recalcada, na sequência após toda a discussão e ciúmes doentio da namorada Felipe perderá a paciência mandando Jéssica cair fora de sua casa com ela rebatendo “Você tá me mandando embora da sua casa por causa de uma doméstica? O que tá acontecendo com você? Tá na cara , ela tá fazendo servicinhos extras, né? Tá fazendo umas coisinhas aqui no seu quarto pra te agradar . Só isso explica você defender tanto essa manca”.

Como consequência Shirlei deixará o local aos prantos após toda a humilhação em que teve que passar nas garras da vilã, com Felipe indo atrás da moça para a confortar e apoiar diante de tudo deixando Jéssica completamente alterada e com mais raiva ainda da pobre moça que só queria um espaço e uma oportunidade em sua vida para crescer e ganhar dinheiro para sua família.

Haja Coração foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Teresa Lampreia tendo sua exibição original de 31 de maio de 2016 à 8 de novembro de 2016, totalizando 138 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sàbado às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO