Bibi entra escondida no presídio acaba flagrada transando com Rubinho

0

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo), Rubinho (Emílio Dantas) será preso e durante sua passagem pela a cadeia receberá uma visita íntima da esposa, que sairá bastante constrangida do local.

Pelo o amor que sente pelo o marido, ela aceita entrar escondida no presídio, através de um esquema, para fazer amor com o traficante fora de hora. No momento que a dupla está lá no bem bão, as sirenes da cadeia disparam e o casal acaba sendo flagrada pelos policiais dentro do banheiro.

“Abre essa porta! Vamos arrombar!”, avisará os agentes. “Calma… Minha mulher tá botando a roupa”, responderá Rubinho. Envergonhada Bibi tenta se safar, mas os policiais obrigam que ela tire fotos naquela situação! Em casa, a morena comentará com a mãe a situação que passou e por ver sua foto em sites.

“Amanhã vai tá na página policial dos jornais também, eu estampada nas bancas. E inda aumentaram bem! Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso”, comentará em conversa com a mãe.

A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.