Josefina confessa todos os seus crimes em Quando Me Apaixono

0

Está chegando a hora da verdade em Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocío Banquells) confessará a sua filha Roberta (Jessica Coch) todos os assassinatos e crimes que cometeu em sua juventude para se salvar da ruína financeira.

A vilã confessará tudo o que fez em toda a sua vida, nestes 25 anos, desde o que fez a Roberto (Sebastian Rulli), revelará também a Roberta que roubou Renata (Silvia Navarro) e enganou várias pessoas

Um plano malicioso para tirar a confiança de Regina Soberón (Julieta Rosen) está prestes a ser executado sob as rédeas da vilã mais temida das novelas mexicanas, Josefina Álvarez de Monterrubio.

As confissões que Josefina fará a Roberta confirmarão ainda mais o ódio, a inveja, o ciúme e o ressentimento que se acumularam ao longo dos anos pela protagonista da história.

Jessica Coch reconheceu que sua personagem Roberta na novela produzida por Carlos Moreno não é uma mulher má senão: “Ela é uma personagem que foi manipulada pela mãe durante toda a vida, usada…”

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.