segunda-feira , 17 junho 2024
Renata confronta Josefina em Quando Me Apaixono
Ínicio Novelas Mexicanas Renata confronta Josefina e se despede da vilã para sempre em Quando Me Apaixono
Novelas MexicanasSbt

Renata confronta Josefina e se despede da vilã para sempre em Quando Me Apaixono

553

Na novela mexicana Quando Me Apaixono (Sbt), enquanto Josefina (Rocio Banquells) explica os fatos de seu plano para Roberta (Jessica Coch) na casa vazia. A empregada anuncia que Renata (Silvia Navarro) chegou a mansão para ver a mãe, mas a vilã diz que não tem motivo para vê-la. Renata então irrompe a sessão de aconselhamento. “Estou aqui e você vai falar comigo uma última vez.”

Josefina sai pisando forte do quarto de Roberta seguida por uma Renata irada, mas decidida, enquanto Roberta fica falando asneiras em voz alta para que sua irmã ouça. Renata pergunta a mãe, por que a maltratou todos esses anos e sempre preferiu a preciosa Roberta. A megera responderá por ela ter o nome do pai que a adorava, Josefina conta a ela que Roberto (Sebastian Rulli) também era seu pai, mas ela e Roberta têm destinos diferentes.

A malvada ainda dirá a Renata que ela não significa nada para ela a partir daquele momento, na ocasião a mocinha insiste que a mãe precisa de ajuda psiquiátrica. A megera então rebate que ela não é louca. Roberta desce para curtir a discussão, Renata fala para a irmã que a mãe necessita ser ajudada, mas que não poderá contar com ela. Josefina desafia e garante a filha que ela nunca, jamais poderá se despedir dela. Renata rebate a ameaça dizendo sim que pode, e se despede com um adeus para sempre.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: