Bibi (Juliana Paes) - A Força do Querer
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de A Força do Querer (Globo), Jeiza (Paolla Oliveira) que lidera uma operação policial para pegar uma quadrilha de tráfico de drogas. Levará Rubinho (Emílio Dantas) preso após uma confirmação da voz dele na gravação de uma conversa entre os traficantes.

Quem ficará desesperada será Bibi (Juliana Paes) que não vai acreditar quando a polícia lhe disser que o marido é traficante. Rubinho será encaminhado para um presídio de Bangu. Quem também denuncia o traficante será Heleninha (Totia Meireles) que descobre que seu filho, Yuri (Drico Alves) fotografou o vizinho conversando com um bandido procurado pela polícia. “É justo não entregar isso à polícia? Nós vamos continuar com esse perigo morando aqui do lado? Essa ameaça?”

Quem aceitará defender Rubinho será Eugênio (Dan Stulbach), que logo abandonará o caso depois que seu habeas corpus para soltá-lo for revogado. Quem estava prestes a comemorar a soltura do marido será Bibi que havia organizado uma festa. Quando fica sabendo que Rubinho permanecerá preso se desespera.

Sofrendo com a prisão do pai do seu filho, ela procurará Caio (Rodrigo Lombardi) e suplicará por sua ajuda: “Salve o meu marido”, implorará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.