Elenco e personagens da novela Triunfo do Amor
Gostou? Compartilhe

Fique por dentro do elenco da novela Triunfo do Amor que em breve estreará na tela do Sbt.

Sinopse:

Vitoria Sandoval, a mais bem-sucedida estilista mexicana, lembra-se do momento em que, há vinte anos, foi atropelada propositalmente por Bernarda, fazendo com que Vitória perdesse sua filhinha. Apesar de sua ânsia de encontrá-la, Vitoria nunca consegue. Nunca mais ouvi falar dela.

Por acaso, María Desamparada, que traz um cartão de Osvaldo, marido de Vitória, pede emprego a Vitória, que decide contratá-la como modelo, ignorando que ela é a filha que tanto procurava. Vitória pensa que seu marido está sendo infiel a ela, então ela a aceita como candidata, mas com o objetivo de descobrir o adultério.

Vitoria humilha e maltrata Maria Desamparada o tempo todo. Antonieta, que está ao lado de Vitória desde que ela perdeu a menina, a repreende por tratar tão mal a garota. Vitória não sabe explicar a contradição que María Desamparada a acusa, porque por um lado ela gostaria de abraçá-la e por outro causa rejeição.

Maximiliano conhece María Desamparada na grife. O rapaz esconde quem ele realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa que mais tarde se tornará um grande amor. O que leva a menina a se entregar a Maximiliano.

Pouco depois, María Desamparada descobre que está grávida e quando vai contar a Maximiliano, ele avança e diz que tem que se casar com Jimena, porque ela está grávida, ela descobre que Maximiliano a estava traindo e esconde sua gravidez.

A vida de casado de Maximiliano com Jimena é um inferno. Principalmente quando Jimena, devido a um acidente causado inadvertidamente por Maximiliano, perde o filho que esperava e começa a enlouquecer.

Maximiliano fica sabendo que o filho que María Desamparada espera é dele e não de Alonso, um jovem fotógrafo que se apaixonou pela jovem e quer casar-se com ela e cuidar de sua filha.

Jimena descobre que nunca poderá ser mãe e é então que decide roubar a filha de María Desamparada, causando grande sofrimento à moça, já que Jimena está até mesmo disposta a entregá-la para adoção.

Anos depois, Vitória se reencontra com Juan Pablo, que é censurado por sua covardia por não ter se despedido antes de ir para o seminário, ele a informa que teve uma filha dele e que Bernarda, sua mãe, sempre soube disso.

Juan Pablo, o agora padre, muito indignado, exige o silêncio de Bernarda, sentindo-se a partir daquele momento cheio de culpa e impotência, embora decida procurar sua filha até que a encontre.

Uma grande história de amor e mal-entendidos se desenrolará em torno de mãe e filha que superará centenas de obstáculos e múltiplas atrocidades para que no final com um beijo e três belas palavras se sele o Triunfo do amor.

Personagens:

Maximiliano (William Levy)

Maximiliano é filho de Vitoria e Osvaldo. Um homem jovem, bonito, atraente e viril. Ele é inteligente e ousado nos negócios de sua mãe. Ele tem um gosto requintado para se vestir, herdado de seu pai e aprendido com Vitória. Ele também tem um charme especial com as mulheres, que caem a seus pés pelo seu sorriso cativante.

Trabalha na área administrativa da grife Victoria. Ele é muito responsável e criativo. Ele sabe como resolver problemas com rapidez e eficiência. Ele é amigo de Fabian, com quem trabalha.

Maximiliano conhece María Desamparada e fica cativado por sua beleza, por isso tenta conquistá-la enganando-a dizendo que seu nome é Fabián. A intenção de Maximiliano é passar momentos agradáveis ​​sem compromisso, mas a rejeição da moça desperta sua curiosidade e ele começa a conhecê-la mais profundamente, descobrindo que María Desamparada é uma menina muito diferente de todas as que ele conheceu.

Maria Desamparada (Maite Perroni)

É uma jovem extraordinariamente bela, com uma personalidade irresistível, nobre e gentil. Desde os três anos vive em um orfanato, sempre pensando que foi abandonada na rua por seus pais, quando na realidade sua mãe, Vitória, sofreu um acidente e isso fez com que María Desamparada se perdesse. Ela cresceu com um ressentimento muito forte para com os pais, mas principalmente para com a mãe, pois não pode aceitar que a tenha abandonado.

Quando María Desamparada sai do orfanato, ela monta um apartamento junto com Nati e Linda, duas meninas muito diferentes física e moralmente, mas que também sofreram muito na vida. As três tornam-se como irmãs, embora suas personalidades sejam completamente diferentes. María Desamparada é quase sempre quem deve mediar entre o afeto e a verdadeira amizade sempre os unirá.

Vitória (Victoria Ruffo)

Vitória é uma das designers mexicanas de maior sucesso. Sua grife é uma das mais respeitadas até mesmo no mundo inteiro. Vitória é uma mulher extremamente talentosa, possuindo uma sensibilidade notável que lhe permite intuir mudanças nos gostos das pessoas e estar sempre à frente para estar sempre em dia e não só isso, mas também para definir o rumo da moda no México.

Ela percorreu um longo caminho para se tornar a mulher famosa que é agora. De empregada humilde a dona de um império no mundo da moda. Quando jovem, ela sofreu as injustiças da vida, mas foram essas que a motivaram a mudar radicalmente seu mundo humilde e começar uma carreira ascendente de baixo para cima.

Depois de passar por muitas dificuldades, incluindo a perda da filha, deixou de ser empregada doméstica e passou a trabalhar como costureira em uma confecção. Foi aí que descobriu que tinha um talento inato para o design, aliado ao facto de desde pequena ajudar a madrinha a bordar e a fazer as suas próprias roupas.

Bernarda (Daniela Romo)

É uma mulher madura e elegante com uma personalidade extraordinária que inspira respeito e até medo porque é muito rígida. Ela parece ser uma alma bondosa e caridosa, dedicada a Deus, quando na realidade ela é uma mulher implacável, cheia de ressentimento e remorso. Ela vive em si uma contradição porque fala em fazer o bem quando na realidade ela mesma é a personificação do mal.

Ela mostra uma vulnerabilidade que ela não possui, pelo contrário, ela é uma mulher com uma força e inteligência extraordinárias para prejudicar aqueles que são ou acredita que eles estão contra ela. Ela é uma mulher inteligente e sedutora, hábil em chantagem que sabe como manipular as situações a seu favor. A fragilidade que mostra permite atacar seus inimigos sem levantar suspeitas.

Bernarda, mostrando-se imaculada, julga todos os outros e os acusa de pecadores. E ela se dedica a perseguir aqueles que ela acredita serem pecadores e os pune por acreditar que ela tem esse direito divino porque seu filho Juan Pablo é sacerdote.

Jimena (Dominika Paleta)

Ela é uma modelo de extraordinária beleza. Ela é a modelo mais importante da grife Vitoria. Tem uma relação instável com Maximiliano, a quem tenta realmente amarrar à sua vida por interesse, pois sabe que é herdeiro da grande fortuna dos Sandovals.

Mas a relação entre Jimena e Maximiliano está cada vez mais insustentável e ele decide romper com Jimena, que é uma chantagista, ciumenta e possessiva. Na verdade, Jimena sofre de transtornos mentais. Jimena vai até Vitória para intervir e evitar a separação, mas Maximiliano está decidido a deixar a modelo.

Guillermo Quintana (Guillermo Garcia Cantú)

É um homem maduro, amargo e ressentido com a vida, pois apesar de bonito e atraente, não teve as mesmas oportunidades de Osvaldo. Álvaro sempre o odiou, garantindo-lhe que roubou o amor de Amália, os protagonistas que lhe correspondiam, mas sobretudo o amor de Vitória. Desde então Álvaro, fingindo ser amigo de Osvaldo, resolveu destruí-lo.

Solitário, sinistro e malicioso. Ele vive ruminando sobre seu insucesso. Tem uma relação perversa com Jimena, namorada e depois esposa de Maximiliano, a quem está sujeito aos seus desejos e caprichos. Álvaro sabe muito bem que o filho que Jimena está esperando é seu, mas não liga de se casar com Maximiliano, pois arruinar a vida do jovem faz parte de seu plano de vingança contra a família Sandoval.

Juan Pablo (Diego olivera)

É um sacerdote que ama a sua vocação prestativa de proteger e ajudar os mais necessitados a encontrar uma vida melhor. Todas as suas energias estão voltadas para a proteção dos mais desprotegidos: idosos que visita e ajuda em instituições de caridade, crianças e adolescentes em perigo de serem agredidos, molestados ou de cair nas drogas, pelos quais se dedica à promoção do desporto e outros atividades recreativas entre esses meninos e meninas. Sempre se comportando como um padre moderno, mas respeitoso.

Juan Pablo é claro sobre sua missão sacerdotal de aproximar o ser humano de Deus, mantendo-o próximo do bem e não permitindo que caia nas seduções do mal. Como todo ser humano, quando jovem duvidou de sua vocação, assim como um jovem pode duvidar de se tornar médico ou advogado. Isso levou Juan Pablo a cometer um delito e ter um caso de uma noite com Vitória, uma jovem trabalhadora doméstica humilde e inocente.

Osvaldo (Osvaldo Rios)

Ele é um ator maduro, bem conservado, bonito e viril, casado com Vitória, a quem ama profundamente e com quem teve uma filha chamada Fernanda. Osvaldo era viúvo quando se casou com Vitória. Ele teve um filho de seu primeiro casamento, Maximiliano, que Vitória criou como seu e que ela se esforçou para se tornar um homem adulto.

Ele é um dos galãs mais cobiçados da televisão mexicana. Ele é um homem de sucesso, gentil e muito carinhoso com sua família. Vitória está convencida de que Osvaldo é um homem fiel, honesto e incapaz de enganá-la ou mentir. Mas a realidade é diferente, porque ele esconde um grande segredo que o atormenta. Cansado do abandono em que Vitória o tem por se dedicar ao seu negócio, conhece Linda, amiga de María Desamparada, com quem começa a ter uma relação fora do casamento.

Antonieta (Erika Buenfil)

Antonieta é uma mulher madura, elegante e muito bem conservada. É o braço direito de Vitória que ela conhece desde que estava grávida de María Desamparada. Juntos, elas trabalharam na mesma oficina de costura que Humberto Padilla. Ela ajudou Vitoria a ter sua filha e a cuidar dela até o terrível acidente causado por Bernarda, no qual Vitória perdeu sua filha.

Ela sofre como a amiga, por considerar que a menina também é sua filha. Ela é a confidente de Vitória e ela é a única que conhece o segredo de Vitória a quem ela é fiel e está disposta a fazer qualquer coisa para vê-la feliz. Ele é a única pessoa que tem o direito de confrontar Vitória e fazê-la ver seus erros. Ela está apaixonada por Cláudio, o gerente da casa de moda Vitória e sofre em silêncio, sabendo que o homem sempre foi apaixonado por Vitória.

Pipino Pichoni (Miguel Pizarro)

Pipino Pichoni é o estilista estrela da grife Victoria. Ele é um homem educado, mas não é homossexual, que se veste extravagantemente. Ele tem uma coleção enorme de perucas com cortes e cores diferentes que usa alternadamente devido à calvície.

Ele odeia Luchiano Ferreti, estilista italiano, com quem rivaliza constantemente e acusa de copiar seus designs.

É o confidente de Vitória e Antonieta a quem incentiva a conquistar o coração de Cláudio. Pipino é de ascendência italiana e o nome de sua mãe era Pipina, Josefina, daí o seu nome, já que sua mãe o batizou com o nome dela.

Dona Milagros (Carmen Salinas)

Milagros, originária de Guadalajara e ‘Chiva’ no coração, é uma mulher madura, que ficou viúva muito jovem e teve que cuidar de seu filho Juanjo, pelo qual emigrou para a Cidade do México. Milagros tem um escritório sentimental onde aconselha corações solitários a encontrar um parceiro, ela também se dedica a ler cartas e fazer horóscopos pessoais.

É uma excelente cozinheira, especializada em todos os pratos da sua terra natal, o pozole, os bolos afogados e a birria. Ama o seu time e briga o tempo todo com o Juanjo, porque o jovem vai para o time do América. Juntos, eles vão assistir aos jogos e cada um se junta ao seu clube.

Lucy (Mimí Morales)

A secretária da grife Victoria, depois da grife Bernarda, foi com Vitória para sua nova grife, com ela começa de novo, ela perde seu apartamento e Fabián oferece o dele, ela vai se apaixonar por Fabian aos poucos.

Dr. Heriberto Ríos Bernal (César Évora)

Dr. Heriberto, um médico clínico que ama sua profissão. Depois de anos morando no EUA, decide regressar para o México disposto a reencontrar seu grande amor Victoria. No folhetim, Évora volta a contracenar ao lado de Victoria Ruffo novamente.

Juan José “Juanjo” (Cuauhtémoc White)

Ele é um jovem bonito, de extração humilde e alma generosa. Americanista de coração, briga o tempo todo com a mãe porque Milagros, que nasceu em Guadalajara, gosta de “las Chivas”. Desde pequeno sempre gostou de ajudar os outros, por isso se dedicou a ser bombeiro, profissão da qual vive.

Juanjo adora sua mãe com quem compartilha todas as suas alegrias e tristezas. Ele sempre ri de todas as piadas de sua mãe e espera que um dia ela conquiste o coração de Don Napo, como ele chama de Napoleão.

Assim que conhece Linda, ele se apaixona por ela e decide cortejá-la e pedi-la em casamento. Linda, acostumada a flertar, concorda em ser namorada do jovem e casar, apesar de ter uma relação ilícita com Osvaldo.

Linda (Dorismar)

Linda nasceu na cidade de Monterrey, onde viveu por um curto período desde que seus pais se divorciaram quando ela era muito jovem. A mãe decide se mudar para a Cidade do México, onde começa uma nova vida. A mãe se casou pouco depois, mas Linda tem um relacionamento ruim com seu padrasto, então quando ela pode viver sozinha, ela o faz.

É conhecida por ter uma beleza notável que utiliza para sua comodidade. Ela é sedutora e graças a essa habilidade faz com que os homens lhe dêem o que ela pede sem dar nada em troca. Linda espera encontrar um homem rico que lhe dê uma vida cheia de luxos e confortos que ela sempre quis. Ele descobre os movimentos errados de Guillermo e Jimena, e os ameaça contar tudo a Osvaldo, mas antes disso, Jimena a mata.

Alonso del Ángel (Mark Tacher)

O personagem entra para adoçar a vida de Maria, faz com que ela veja que todo problema, por maior que seja, sempre pode ser resolvido; combina muito bem com seu presente. Ele cativa Maria para não deixá-la cair na tristeza e dizer-lhe como é boa e bela a vida em todas as suas formas, a personagem entra para desestabilizar a relação entre Max e Maria e não porque seja ruim, mas pelo contrário, a acolherá. Seu personagem será a parte antagônica da história que buscará conquistar o carinho e o amor de María Desamparada. Alonso, é um homem que tem aproveitado muito a vida porque se atreveu a isso, é um hippie chique. Ele é fotógrafo de profissão e adora Maria.

Fernanda Sandoval Gutierrez (Lívia Brito)

Uma garota caprichosa, arrogante e excessivamente presunçosa. Ela é filha de Vitória e Osvaldo e portanto, meia-irmã de Max, embora se dêem como irmãos. Ela sai com Federico para chamar a atenção dos pais, um rapaz que vai se perder no futuro. Está apaixonada por Cruz e Fabian ao mesmo tempo e terá que escolher entre um deles 2. Ela e Federico sofrem um acidente de carro onde Fer permanece paralítica e também, onde finalmente amadurece e entende tudo.

Cruz Robles (Pablo Montero)

Ele é jardineiro na casa de Sandoval, é primo de Juanjo e, portanto, sobrinho de Milagros. Ele canta muito bem e pouco a pouco tem conseguido conquistar o coração de Fer. Competir com Fabian pelo amor de Fernanda.

Fabian Duarte (Marco Mendez)

Ele compete com Cruz pelo amor de Fer, ele é o melhor amigo e confidente de Max, ele tem um coração bom e nobre e ama Fer sinceramente, embora ele se apaixone por Lucy . Ele é constantemente humilhado por Ximena, mas vai se defender.

* Observação: alguns nomes dos personagens poderá sofrer alterações conforme a transmissão do Sbt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.