René Casados como Gonçalo em Quando Me Apaixono
Gostou? Compartilhe

Depois de ser confrontada por Josefina (Rocío Banquells), Constança (Lourdes Munguía) acaba se dando mal nas mãos da vilã em Quando Me Apaixono (Sbt). A irmã de Gonçalo (René Casados) vai parar no hospital em estado grave.

No hospital Gonçalo conversa com Constança e depois de encorajá-la a falar e responder através de seus olhos, ele descobre que foi Josefina quem tentou tirar sua vida.

Furioso Gonçalo chega em casa atrás da ex-esposa megera, mas encontra Roberta (Jessica Coch) e diz a ela que foi sua mãe quem tentou matar Constança, Roberta não denuncia a mãe e ainda finge não saber de nada.

Ao se encontrar com Regina (Julieta Rosen), ele conta a ela que já sabe que Josefina e Josy são a mesma pessoa, então ele avisa a namorada para ter muito cuidado porque a mulher não é confiável.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.