More

    Bomba! Depois de 40 anos no ar, Silvio Santos dá passo inesperado ao colocar SBT à venda

    Ao que tudo está indicando, a suposta intenção de Silvio Santos em vender o (Sbt) está de fato se concretizando, o assunto já é um dos mais comentados dentro do mundo televisivo. O valor que teria sido devidamente pedido pelo empresário seria o de R$ 1 bilhão, a quantia é equivalente à receita anual do canal que completou seus 40 anos em agosto.

    Segundo informações extraídas, o grande problema da emissora, assim como o de todas as redes de TV, é o custo operacional e as despesas com seus funcionários. Esses gastos acabam inflando e aumentando de uma forma considerável de ano a ano e tem feito o lucro ser cada vez menor, o grande exemplo disso é a (Globo), da qual lucrou 1,8 bilhão em 2017, três anos depois, R$ 167 milhões.

    As novidades é de que houve uma reunião com um grupo de bilionários, porém eles não chegaram a um acordo. Ainda de acordo com as fontes, o grupo chegou a conclusão que talvez teriam mais contratempos e problemas do que um lucro considerável e satisfatório para seguir em frente.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página