More

    Quanto Mais Vida, Melhor!: Apaixonada, Joana acaba confessando sentimento proibido

    Joana (Mariana Nunes) acabará não conseguindo mais ocultar e esconder os seus reais sentimentos por Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), a médica abrirá o jogo com Rose (Bárbara Colen) e confessará que sempre foi apaixonada pelo cirurgião.

    A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) abrirá o coração e desabafará com Joana sobre a crise no casamento. A ex-top model admitirá que não sabe se vai reatar o relacionamento com o ricaço, como se já não bastasse, Rose acabará beijando Neném (Vladimir Brichta) durante o evento beneficiente que organizará para arrecadar dinheiro para o hospital público. A nora de Daniel (Tato Gabus Mendes), no entanto, se arrependerá e fugirá do craque, em seguida, Rose comentará com Joana sobre a troca de carícias com o atleta e admitirá que está cada vez mais confusa em relação aos sentimentos pelo ex-namorado e pelo marido.

    A médica tomará a devida coragem e decidirá expor tudo para a amiga. Joana explicará que nutre uma paixão proibida por Guilherme há muito tempo, mas sabe que o ex-patrão nunca a olhou com outros olhos além da admiração profissional, abismada com a informação, Rose acabará abrindo a boca e contará tudo para Celina (Ana Lucia Torre), esperta, a megera notará o incômodo da nora e passará a incentivar a rivalidade entre ambas.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página