Caio ameaça colocar Bibi na cadeia em A Força do Querer

Publicidade

Após um bom tempo sem se falarem o ex-casal Caio (Rodrigo Lombardi) Bibi (Juliana Paes) irão se reencontrar de uma forma nem um pouco amistosa e favorável em A Força do Querer (Globo, ainda mais depois das batalhas judiciais contra Rubinho (Emilio Dantas) que está deixando a moça completamente desesperada.

Logo depois de descobrir que Bibi ajudou Rubinho em sua fuga o advogado decide abandonar a defesa do rapaz, como resultado Bibi acabará descobrindo que Caio e a policial Jeiza (Paolla Oliveira) estão investigando sobre a falsa gravidez de Bibi e com isso ela irá atrás dele em seu escritório .

Ela chegará no local e dirá “Quer acabar comigo, é isso?” sentindo-se bastante traído e sem nenhuma confiança restante por ela ele dirá “Você realmente acha que eu ia perder um minuto da minha vida por você. É isso mesmo?” e ainda por cima dará a entender que não exitará se algum crime cometido por Bibi for descoberto por parte de suas investigações junto a Jeiza.

Caio cumprirá com suas palavras e não terá piedade de Bibi após entrar para a vida do crime, se algo contra ela for revelado só restará para a moça encarar o destino e as consequências na qual ela se meteu pagando por tudo o que ela fez e se tornou.

A Força do Querer foi uma novela produzida pela (Globo) e dirigida por Pedro Vasconcelos tendo sua exibição original de 3 de abril de 2017 à 21 de outubro de 2017 totalizando 172 episódios, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado ás 21h .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página