Foto : Will Aleixo - Divulgação
Foto : Will Aleixo - Divulgação

O cantor Luan Santana participou neste último final de semana de um clipe em São José do Rio Preto homenageando nossos grandes caminhoneiros, sendo um gesto bastante nobre e de reconhecimento aos homens e mulheres que passam dias dentro da estrada sem nem poder ver seus familiares e desfrutar do conforto de seus próprios lares batalhando para terem uma vida melhor e digna para seus entes queridos.

Continua após as recomendações

Entitulada como “Armadura De Um Guerreiro” a música teve direção de Bruno Vaz, com o objetivo de relatar a realidade e ao mesmo tempo valorizar encorajando os heróis desta profissão de suma importância para nosso país mas ao mesmo tempo ainda desvalorizada em nossa realidade atual assim como inúmeras outras profissões onde exigem mais atenção e carinho dentro do país .

O trabalho foi destinado para uma campanha publicitária de uma marca de carroceria  contando a história de três personagens completamente diferentes que acabam se encontrando na estrada e assim mostram suas dificuldades e desafios do qual todo caminhoneiro encara diariamente, trazendo inspiração e histórias de superação fazendo referências detalhando a correria que um artista leva dentro da estrada indo e voltando de shows .

O cantor durante as gravações de "Armadura de um Guerreiro"
O cantor durante as gravações de “Armadura de um Guerreiro”

“Como já dizia a canção: o artista vai onde o povo está . E foi isso que eu fiz. Toquei em cada cantinho desse Brasilzão, levando a arte para o nosso povo. Essa saudade de casa, que bate forte no peito, me fez valorizar ainda mais aqueles que têm sua rotina sobre as rodas. E é por isso que eu quero fazer essa homenagem. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles tudo para” falou o cantor, que apoiou 100% a homenagem e que ficou bastante grato em ser escolhido para a composição da música.

O clipe está sendo sondado para lançamento no mês de dezembro com direção de Daniel Mazzochi, prometendo ser um grande sucesso levantando ainda mais a bandeira da valorização dos nossos profissionais de todos os ramos dentro do nosso país. O trabalho é uma homenagem da empresa Faccini aos caminhoneiros que se esforçaram e trabalharam arduamente na pandemia.

DEIXE SEU COMENTÁRIO