terça-feira , 28 maio 2024
Diego Olivera como Padre João Paulo em Triunfo do Amor
Ínicio Notícias Vitória choca João Paulo com confissão: “Tive uma filha sua” em Triunfo do Amor
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Vitória choca João Paulo com confissão: “Tive uma filha sua” em Triunfo do Amor

600

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) vai até a igreja se confessar com João Paulo (Diego Olivera) seu grande amor do passado. No confessionário, o padre pergunta se a empresária prefere continuar falando em seu escritório. Ela pergunta por quê? Ele então diz que tem medo de que seus paroquianos descubram que tipo de homem ele realmente é?

Vitória então admite e declara o quanto o amava naquela época. Era um amor que ela não conseguia esconder, embora fosse proibido. Ele pede que ela não fale sobre isso ou se lembre disso. Ela diz que é claro, para ele, é mais confortável imaginar que aquele momento nunca aconteceu! Mas aconteceu! Ela nunca mais seria a mesma depois. Foi então que começou sua transformação de uma menina simples e doce para a mulher dura e inflexível que ela é agora: uma mulher que não sente pena de ninguém porque ninguém sente pena dela!

João Paulo diz a Vitória que orou freqüentemente por ela, esperando que ela pudesse perdoá-lo e encontrar paz. Bem, ela diz, eu nunca poderia. Sua própria mãe cuidou disso! Ela garantiu que minha vida fosse um inferno! Ela me expulsou e foi quando comecei minha provação dolorosa e tortuosa tentando encontrar trabalho. A mulher confessa que jurou a si mesma que não ia receber mas, maus tratos e desprezos e que cuidaria de se transformar.

Foto – YouTube

João Paulo diz a Vitória que nunca imaginou lhe causar tanto mal. Ela diz que não era apenas ela, mas também uma inocente. Ele não consegue entender. Ela diz que ele sabe muito bem, então por que perguntar? Ele insiste que não e jura diante do Altar Sagrado que realmente não sabe do que ela está falando. “Então, você nunca soube?” Perguntará, Vitória. “Pelo amor de Deus, do que você está falando?” Afirmará ele, aflito. “Eu fiquei grávida! Tive uma filha! Sua filha !!” João Paulo fica impactado enquanto as palavras ricocheteiam no confessionário e ressoam em seus ouvidos

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 29/05 a 31/05/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 29/05 a 07/06/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...

Flamboyant – horário de funcionamento Corpus Christi

O Flamboyant Shopping irá funcionar em horário especial na quinta-feira, dia 30...

Caldas Novas recebe show de Hugo Vitti com entrada gratuita

Devido ao grande sucesso do último show em Caldas Novas, Hugo Vitti...