sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Caio fica chocado ao descobrir quem matou Daniel: A revelação de Petra em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Caio fica chocado ao descobrir quem matou Daniel: A revelação de Petra em Terra e Paixão

134

Nos próximos capítulos eletrizantes da novela “Terra e Paixão“, Petra (Debora Ozório) surpreende Caio (Cauã Reymond) ao confessar que Irene (Gloria Pires) foi a responsável por sabotar o carro, resultando na trágica morte de Daniel (Johnny Massaro).

O primogênito de Antônio (Tony Ramo) fica atordoado diante da revelação bombástica da irmã, que descreve em detalhes os nefastos atos cometidos pela própria mãe.

Veja também:

Terra e Paixão recebe um jornalista determinado a desmascarar o poderoso Antônio La Selva

Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha

Debora Falabella se despede de Terra E Paixão e fica sem vínculo com a Globo

Em uma reviravolta surpreendente, Antônio se vê em estado de choque ao ser informado por Caio e Petra sobre os terríveis crimes perpetrados por Irene.

Consumido pela fúria, o produtor rural toma uma decisão radical, expulsando a vilã de sua casa e proclamando que não deseja mais tê-la em sua presença. Enquanto isso, Caio e Petra, determinados a fazer justiça, optam por denunciar todos os delitos da antagonista à polícia.

As revelações perturbadoras abalam as estruturas da família La Selva, deixando um rastro de conflitos e incertezas. O futuro de cada personagem agora parece pendurar-se no fio tênue das consequências desses eventos marcantes.

Prepare-se para os últimos capítulos de reviravoltas inesperadas em “Terra e Paixão“, onde a verdade vem à tona.

Compartilhar: