terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Vilã ataca: Gisela usa cobra para aterrorizar Esmeralda em A Gata
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Vilã ataca: Gisela usa cobra para aterrorizar Esmeralda em A Gata

196

Na novela de “A Gata“, as coisas ficam agitadas com os planos maléficos de Gisela (Monika Sánchez). Ela está determinada a arruinar a vida de Esmeralda (Maite Perroni) e tirar Paulo (Daniel Arenas) de cena.

Gisela revela a paralisia de Esmeralda e se diverte atormentando-a. De mostrar revistas de noiva a beijar Paulo, ela está causando problemas para o casal.

Veja também:

Final Minha Fortuna é Te Amar: Verônica mata Tânia por vingança e revela seu jardim macabro

Final impactante na novela “A Gata”: Vilã Gisela enfrenta consequências devastadoras

Resumo A Gata: capítulos 

Esmeralda, na esperança de se recuperar, enfrenta obstáculos com Gisela se tornando uma maldição em sua vida. Apesar do apoio de Paulo e de um casamento proposto às pressas, Gisela interfere. Surpreendentemente, Esmeralda a perdoa após um beijo público com Paulo.

Paulo traz boas notícias sobre um médico especialista disposto a operar Esmeralda. O casal tenta um casamento de última hora, mas Gisela atrapalha, deixando-os sem um padre.

Esmeralda, pronta para a cirurgia, enfrenta outro obstáculo quando Gisela coloca uma cobra em sua cama. Apesar da rápida reação de Paulo, Esmeralda é picada, cancelando a cirurgia. Agora, sua recuperação é incerta, adicionando mais drama a “A Gata”. Ela vai se recuperar, ou isso é apenas o começo de mais reviravoltas? Fique ligado para o próximo capítulo!

Compartilhar: