quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Carolina Dieckmann como Camila em Laços de Família
Ínicio Novelas Camila confessa estar apaixonada pelo o boy da mãe em Laços de Família
NovelasRede Globo

Camila confessa estar apaixonada pelo o boy da mãe em Laços de Família

477

Em Laços de Família (Globo), a aproximação de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) será cada vez mais forte. Os dois passeiam juntos no haras. E a filha de Helena (Vera Fischer) escolhe um cavalo e dá-lhe o nome de Quixote. Porém a garota sente-se mal por estar saindo com Edu, já que sente seus sentimentos pelo o bonitão cada vez mais intenso.

Quem gosta dos acontecimentos e Alma (Marieta Severo) que vibra ao saber do casalzinho no haras. Em outra ocasião Edu e Camila, cada um em sua casa, lêem o mesmo poema. Por outro lado Camila prefere não contar para a mãe que estava no haras passeando. Mais tarde durante o jantar Edu e Camila mostram uma grande intimidade entre eles; Helena sente um pouco de ciúmes. Enquanto isso a mulher acaba ficando tensa ao descobrir no hotel de Edu o mesmo poema que lera no quarto de Camila. Para piorar Íris (Deborah Secco) revela que a filha dela esteve no haras com seu boy.

Yvete (Soraya Ravenle), aconselha Helena a conversar com Camila. A coroa tem certeza que a filha está apaixonada pelo o seu boy e fica insegura, Helena chora e tenta disfarçar quando Camila chega em casa. A garota sente-se culpada, percebe alguma coisa estranha. Para saber a verdade Helena tenta conversar com a filha sobre seus sentimentos por Edu, envergonhada Camila foge da discussão, mas a personagem de Vera Fischer insiste em saber se ela está apaixonada pelo o seu namorado. Helena pressiona a filha, que nada quer falar. Edu chega neste momento e Camila sai correndo. Ele segue-a de longe, enquanto ela chora andando na praia. Helena também a observa.

Edu volta para casa e Camila também, ela então espera a chegada da mãe, quando Helena chega as duas se abraçam com muito amor. Então ela confessa que está apaixonada pelo rapaz deixando a mulher triste e confusa, mas não recrimina a filha.

Em ‘Laços de Família‘, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Mulheres de Areia: capítulos de 01/03 a 08/03/2024

Confira o resumo da novela Mulheres de Areia que vai ar ao...

Mentira de Venâncio em Renascer: Gravidez falsa e segredo de Buba podem ter consequências graves

Nos próximos capítulos de Renascer, José Venâncio (Rodrigo Simas) cometerá um erro...

Resumo Renascer: capítulos de 29/02 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Renascer” que irá ao ar entre os...

Resumo A Família é Tudo: capítulos de 04/03 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Família é Tudo” que irá ao ar...