Gostou? Compartilhe

Carolina Dieckmann relembrou seu papel em Laços de Família que volta a partir do dia 07 de setembro no ‘Vale a Pena Ver de Novo‘ a trama é escrita por Manoel Carlos, com direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington e substituirá a história de Candinho (Sergio Guizé) a tão divertida Êta Mundo Bom um grande sucesso nas tardes da Globo.

A atriz revelou que os sentimentos sobre a reprise da novela Laços de Família foi as melhores: “Muitos sentimentos bons. É uma novela que me traz diversas lembranças fortes, de um momento em que eu estava escolhendo essa profissão. Embora já tivesse feito alguns trabalhos como atriz, eu tinha acabado de ter o meu primeiro filho, estava cheia de dúvidas e questionamentos, tentando entender o que eu ia querer fazer dali em diante e ‘Laços de Família’ veio como um chamado para eu realmente me reconectar com a profissão de uma maneira muito forte. E para mim foi definitivo”.

A global continuou dizendo que aprendeu muito: “Foi ali que eu entendi o que é ser uma atriz. Entendi o ofício, o tamanho da entrega, foi esse o trabalho que me apresentou à profissão como algo que eu estava escolhendo fazer. Até ali eu me sentia escolhida, porque tinha passado em testes, eu não tinha tanta consciência do que era a profissão. Será uma grande alegria rever a novela e tentar identificar os sentimentos que estão presentes na minha atuação. Vai ser muito interessante acompanhar essa trajetória.”

Carolina também revelou os bastidores da cena mais marcante da história: “A cena mais marcante com certeza é a que ela raspa a cabeça. Foi a cena que veio logo depois de uma cena também muito marcante, quando cortaram o meu cabelo por dentro para parecer que eu estava perdendo cabelo. Essas duas cenas foram um rito de passagem. Foi quando a personagem entrou de uma maneira física em mim, ali eu encontrei fisicamente com a Camila. Eu sinto que ela estava mais forte do que nunca, e isso passou para cena, não fui só eu que senti. Acho que todo mundo que vê a cena identifica que tem ali um encontro físico da personagem com a atriz”.

A cena em que a jovem tem a cabeça raspada durante o processo de tratamento da doença, ao som da canção Love By Grace, de Lara Fabian, entrou para o rol dos momentos mais antológicos da televisão brasileira.

Atualmente na reprise de Fina Estampa, ela  também contou como o público reagia na época com a história e sobre sua personagem: “O começo da novela para mim foi muito impactante. As pessoas logo começaram a me odiar, e a internet estava ganhando muita força naquela época. Existiam sites de pessoas dizendo que odiavam a Camila e nas ruas brigavam comigo.”

Novela Laços de Família – Rede Globo

Depois que a personagem ficou doente ela confessou que as pessoas mudaram sua forma de reagir: ” isso foi muito forte e depois que eu fiquei doente foi ainda mais forte por um outro lado. As pessoas olhavam para mim e me abraçavam, choravam, ainda mais quando fiquei careca. Elas vinham falar de pessoas da família que estavam com câncer, a troca nessa novela foi a mais intensa de todas as novelas que eu fiz”.

Em ‘Laços de Família’, o autor Manoel Carlos conduz uma crônica urbana ambientada no charmoso bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e discute as relações humanas, especialmente entre pais e filhos, com simplicidade e doses equilibradas de ficção e realismo. Completando 20 anos de sua primeira exibição, a novela é movida pelo amor incondicional de Helena (Vera Fischer) pela filha Camila (Carolina Dieckmann).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.