Camila (Agatha Moreira) - Haja Coração/ TV Globo
Gostou? Compartilhe

Em Haja Coração (Globo), Camila (Agatha Moreira) despertou do coma sem se lembrar do próprio nome, porém a memória não a indícios de que foi perdirda. Antes Camila do mal, agora acordará Camila boazinha.

A fotógrafa recebe alta e todos na mansão Abdalla ficam tensos com a volta da filha de Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez). A notícia apavora Aparício (Alexandre Borges), Fedora (Tatá Werneck) e Ariovaldo (Duda Mamberti) que se recordam que Camila tem um péssimo humor desde que se machucou no passado. “A última vez que a Camila sofreu um acidente, ficou com um humor…”, desabafará Aparício.

Quem estranha de primeira o jeito meigo e simpático de Camila, e Fedora. “Tá com um olhar estranho, parece uma psicopata americana. Se você pensa que vai usar essa desculpa para quebrar a casa inteira, você está muito enganada, viu?”. Mas a patricinha é surpreendida por um abraço caloroso da prima, que fica sem reação porém desconfiada.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.