Candelária confessa para Josefina a verdadeira paternidade de Liliana em Amores Verdadeiros 

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Candelária (Ana Martin) contará para Josefina (Paulina de Labra) toda a verdade sobre Liliana (Sherlyn). A sogra de Aguiar (Eduardo Yáñez) estará sozinha quando a mística chegará e percebe que nem Liliana e nem seu amigo  estão em casa.

A vidente aproveitará que Candelária está sozinha para falar que sabe que a filha de Cristina (Mónika Sánchez) e José Ângelo que morreu ao nascer. Josefina revelará que quando Cristina estava para dar à luz, José Ângelo estava com ela no velório da mãe. Ela jogou os caramujos para saber se Cristina ia ter uma menina ou um menino. Josefina diz que podia ver pelo desenho deles que a criança era natimorta.

Candelária se mostrará momentaneamente perplexa com a história. Então ela retruca:  “Bem, seus caracóis estavam errados! Como você pode ver, Liliana está viva!”

Mas Josefina continuará sua história: “Foi uma notícia muito triste e preferi ficar calada. Eu só disse que quando ele voltasse para o pueblo, Cristina teria uma menininha nos braços. E ele iria amar muito a criança. Mas eu não disse que a criança carregava seu sangue.”

Candelária não terá mais energia para desafiar os caracóis da mística. Josefina garante que ninguém mais precisa saber dessa conversa. É apenas entre as duas. Mas ela diz que quer saber uma coisa: “Cristina sabia que Liliana não era realmente sua filha ?” Candelária balançará a cabeça e em voz muito baixa responde:  “Não. Só eu sei desse segredo. Só eu.”

Então Candelária confessará a verdade sobre a troca do bebê – incluindo flashbacks difusos – de acordo com Candelária: “Foi um parto difícil. Depois de Cristina ter sofrido horas de agonia, o médico informou que sua neta havia morrido e que Cristina …

Josefina completará seu pensamento, pois Candelária não consegue dizer as palavras: … Que era destino de Cristina não ter filhos .

“Sim, foi assim mesmo”, concordará Candelária. Ela conta que  foi à capela para orar. E então um milagre aconteceu: “Minha amiga Abigail, que também é enfermeira, me contou – e ela estava morrendo de medo! – que o médico havia pedido para ela se livrar de um bebê recém-nascido porque a família não queria. Que a pobre criatura iria acabar em um orfanato. Abigail sabia o que havia acontecido com minha filha. E ela me ofereceu aquele anjinho. Ela disse que merecia um lar – e que melhores pais ela poderia ter do que Cristina e José Ângelo.

Candelária confessa que aceitou o bebê. Ela fez isso para evitar que a filha sofresse. Na época, ela pensou que estava fazendo a coisa certa. Mas agora ela não sabe …

Candelária ouve José Ângelo na porta. Ela diz que não quer que ele a veja agora, por mais perturbada que ela esteja. Ela então vai para o quarto e Josefina o cumprimenta.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...

Ti-Ti-Ti: Sanguinária, Luísa tenta tirar a vida de duas personagens na trama

Luísa (Guilhermina Guinle) mostrará de uma vez por todas que realmente não tem piedade alguma, a sócia de Edgar (Caio Castro) é capaz de tudo...