Médico informa à Maricruz que Soledade engravidou através de um estupro

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Soledade (Gaby Mellado) acabará desmaiando na cozinha. A funcionária de Alessandro Mendonça (César Évora) consegue ajudá-la, logo Maricruz (Ana Brenda Contreras) chega e perguntará o que houve. A mulher aconselhará Maricruz a levar Mudinha ao médico e ela irá conversar com Alessandro que marcará uma consulta.

Após a consulta, e os exames o Dr. Ortega chama Maricruz para entrar. Ele perguntará se Soledade tem namorado ou marido e dirá que não, é apenas uma criança. Maricruz foi informada por Justa e Serafina (Aurora Clavel) que a irmã possivelmente está grávida, e agora o médico apenas perguntou se ela tem namorado ou marido, e Maricruz ficará indignada, pois Mudinha nunca namorou e não é casada

Maricruz descreve como Soledade estava sempre feliz e despreocupada e de repente ela não estava mais. A mocinha contará que a irmã começou a ter pesadelos e ficava triste, infeliz e assustada o tempo todo. Ela simplesmente não consegue entender o que poderia ter acontecido. O médico então sugere que talvez ela tenha sido estuprada.

Já em casa depois da descoberta, Alessandro entrará no quarto das meninas e perguntará o que Soledade tem e Maricruz conta a verdade e diz que a irmã está grávida.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Império: Leonardo vê sua vida mudar da noite pro dia ao virar mendigo

Leonardo (Klebber Toledo) verá sua vida mudar completamente, ele acabará virando morador de rua após sofrer uma forte crise de depressão e ser abandonado...