Nos velório de Cristina (Mónika Sánchez), Candelária (Ana Martin) sofrerá muito pela perda da filha, enquanto chora sobre o caixão dela nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT). A enfermeira se lembrará da carta datilografada que Aníbal (Enrique Rocha) mandou para ela e achará que Cristina não merecia a rejeição do pai. No momento Aníbal, chegará justamente com Salviano (Francisco Gattorno) e Vitória (Erika Buenfil).
Aníbal não irá conseguir acreditar que o amor de sua vida está viva e ela está diante dele. No entanto, sua surpresa ficará ainda maior quando sua ex-amante lhe dirá que se ele não reconheceu sua filha enquanto ela estava viva, ele não deveria chorar por ela agora. Ele perguntará do que ela está falando.
Candelária continuará lançando olhares de morte para Aníbal, que estará realmente tentando convencê-la de que não, ele não sabia da Cristina! E ele conta que pensou que Candelaria estava morta. E confessa que nunca recebeu a carta dela.
Aníbal dirá a Candelária que ela não tem ideia de como ele se sente: acabará de descobrir que tem uma filha com a única mulher que amou, mas essa filha está morta! Aguiar (Eduardo Yáñez) chegará até eles e os apresentará: esta é minha sogra, e este é o Sr. Balvanera, eu era o guarda-costas de sua filha Vitória. Candelária ficará impactada. Aníbal abraçará o grandalhão e dirá que a morte de Cristina o machucou muito.